Não pague os 10%


restaurant

Se você é daqueles que precisam de um bom motivo para pagar os 10% opcionais no restaurante, aqui vai um melhor ainda para não pagar 10%. Pena que a dica só vale para quem estiver em São Paulo, até o dia 31 de janeiro.

É o seguinte: o pessoal da campanha Doe um livro, que existe há quatro anos, organizou o projeto Restaurant Book, em que a doação de um ou mais exemplares confere direito a um desconto de 10% nas contas de cerca de 30 bares, cafés, lanchonetes e restaurantes de São Paulo. A iniciativa está acontecendo desde o dia 16 de dezembro de 2013, e os livros arrecadados serão entregues a comunidades de baixa renda, bibliotecas públicas e escolas.

As regras principais do projeto são simples: não vale obra didática e é preciso, ao menos, um livro por mesa de até quatro pessoas. Os organizadores também aconselham a consultar os dias e horários em que a campanha está valendo em cada estabelecimento cadastrado. Se você está em São Paulo ou vai para lá nos próximos dias, veja a lista aqui.

O Livro Leve Solto espera que essa boa ideia do jornalista Airton Gontow seja replicada por todo o país e ajude a saciar tanto a fome de comida, quanto a fome de leitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s