Quanto vale o rei?


roberto carlos

Depois de toda a polêmica sobre biografias autorizadas e não-autorizadas, Roberto Carlos deu, pela primeira vez, o aval para a publicação de um livro sobre sua carreira. E não vai ser qualquer livro. Para tê-lo na sua biblioteca, você vai precisar desembolsar “apenas” R$ 4,5 mil. Vale a pena?

Para mim, que sou mais fã do Rei do Brega do que do Brasa, não vale de jeito nenhum. Mas, quem sabe, haja gente para comprar?! De qualquer forma, a obra “Roberto Carlos”, que será lançada em abril (mês de aniversário do cantor e compositor), terá uma tiragem limitada, de 3 mil exemplares. É um produto para colecionadores. As suas mais de 400 páginas vão trazer fotografias do artista, acompanhadas por mais de 500 versos de suas músicas. Na entrevista coletiva em que anunciou a publicação, ontem, Roberto Carlos deixou claro: “Não é uma biografia”.

Editado pela Toriba, o livro já deveria ter chegado no mercado há cinco anos. Segundo o presidente da empresa, Pedro Sirotsky, no entanto, Roberto Carlos fez questão de acompanhar toda a produção, num detalhismo que acabou gerando o atraso. O músico reconheceu a “culpa” e reafirmou que está escrevendo uma autobiografia.

Aproveitando o ensejo… Quer saber quais são os livros mais caros da história? Clique aqui e aqui para descobrir.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s