Tirando a poeira…


foto 4

Quase seis meses depois, o Livro Leve Solto está de volta. Eu, Tiago Cisneiros, autor do blog, peço desculpas pela longa interrupção a todos os leitores. Não era a intenção. A vida apertou um pouco e o LLS, que vinha sendo alimentado diariamente, perdeu fôlego. Vieram cirurgia, emprego, freelas em jornalismo, um novo (e complicado) período na faculdade de direito, Copa do Mundo, etc… Enfim, acabei deixando o blog completamente de lado.

Agora, decidi retomar o projeto. Desta vez, tentando compatibilizá-lo com minhas atividades profissionais, pessoais e acadêmicas. Por isso, logo de cara, anuncio que as postagens não serão mais diárias. Quem quiser acompanhar as atualizações pode seguir os perfis do blog no Facebook (www.facebook.com/soltolevelivro) e no Twitter (www.twitter.com/livrolevesolto), que continuarão sendo os principais meios de divulgação. Nesse sentido, aliás, suplico incentivo os leitores do LLS a darem uma forcinha, na base do “boca a boca” (ou clique a clique).

Em concordância com as diretrizes do blog na sua nova fase, percebi que seria preciso eliminar algumas seções que faziam parte do calendário do blog, como A Semana e O rabisco da semana. Outras quatro, no entanto, vão continuar sendo publicadas semanalmente. Em 10, 9, 8…, o leitor conhecerá dez fatos e peculiaridades da vida de autores importantes da literatura nacional e mundial. Nas terças ou quintas-feiras, o LLS trará dicas do nosso idioma, em As cinco do português. Trechos de obras marcados pela beleza, força ou sentimento seguirão tendo espaço reservado em Aperitivo. Por fim, para preparar o espírito antes da segunda-feira, segue em cartaz a Sessão de domingo, sempre com a indicação de um filme (e, se possível, o link do vídeo completo disponível na internet) baseado em um livro ou fortemente ligado ao universo literário. O Livro Leve Solto será alimentado também com resenhas, reportagens, notícias, entrevistas e textos literários do autor do blog e de interessados (estamos abertos a contribuições!).

Então é isso. Mãos à obra! Desculpem e bem-vindos de volta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s