Poucas Linhas


O império de John Green: sucesso entre os leitores jovens promete se estender para o cinema

O império de John Green: sucesso entre os leitores jovens promete se estender para o cinema

Cinema Green Mais um livro do escritor norte-americano John Green ganhará uma adaptação para as telonas. Pelo Twitter, ele próprio anunciou que a Universal irá produzir uma versão de Deixe a neve cair, escrito em parceria com Maureen Johnson e Lauren Myracle. Sucesso sobretudo junto ao público jovem, o autor viu a versão cinematográfica de A culpa é das estrelas faturar mais de 300 milhões de dólares em bilheteria. Já estão previstos, também, os lançamentos de Cidades de Papel e Quem é você, Alasca?

50 anos de ditadura Polêmica à vista na noite desta segunda-feira (22), na Feira do Livro de Porto Alegre. É que o livro Brasil: sempre, escrito por um sargento reformado em oposição ao clássico Brasil: nunca mais, será relançado, 28 anos após a primeira edição. A obra tem até mesmo textos de apoio às torturas realizadas no regime militar. Confira a boa matéria do jornal Zero Hora sobre o assunto clicando aqui.

Foi-se a caneta Só nesta segunda-feira (22), será reaberta a exposição do Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, sobre o escritor Graciliano Ramos, autor de clássicos como Vidas Secas e São Bernardo. O local estava fechado para visitação desde que uma caneta que pertencia ao autor foi furtada, no final da semana passada.

Polêmica A filha de James Brown, cantor norte-americano considerado um dos maiores nomes do funk de todos os tempos, acaba de lançar um livro em que revela seus dramas familiares. Em Cold Sweat: my father James Brown and me, Yamma Brown relata que o pai era muito agressivo e agredia a esposa fisicamente.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s