Ler um livro na piscina: agora é possível


A bolsa You-Bumi custa 78 dólares, sem o frete. Vale o investimento?

A bolsa You-Bumi custa 78 dólares, sem o frete. Vale o investimento?

Encontrei esta notícia no site do Estadão e achei quase obrigatório publicar aqui no Livro Leve Solto. Mesmo em tempos de smartphones, e-readers, tablets e afins, a empresa japonesa Jerry Cole Design decidiu direcionar seus esforços para os leitores “tradicionais” que não abrem mão nem de um livro, nem de uma piscininha.

A marca desenvolveu a You-Bumi (“literatura de banho”, em tradução livro”), uma bolsa impermeável que permite a leitura em ambientes molhados. Depois de inflada, ela passa a flutuar na água, carregando o livro dentro de si. A minha grande pergunta era: e como faz para virar as páginas? Não coloquei muita fé, mas, de acordo com a matéria, a You-Bumi tem espaços onde o usuário pode encaixar os dedos e folhear a obra.

Gostou da notícia? Eu achei interessante, mas não sei se faria muito sucesso no Brasil. Já vi muitos estrangeiros lendo à beira da piscina ou do mar, mas isso não parece ser um uso por aqui. Se você quiser testar, é bom preparar o bolso: a You-Bumi custa 78 dólares (sem frete) e pode ser adquirida pela internet, no site http://www.japantrendshop.com/PT-youbumi-waterproof-book-cover-bath-bag-p-2432.html.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s