O autor

 DSC_0121

Meu nome é Tiago Cisneiros. Nasci no Recife, em 25 de janeiro de 1990. Torço para o Náutico, tenho alergia a poeira e gosto de usar sapatos brancos e calças folgadas (para o desespero da minha mãe, da minha namorada e de algumas amigas). Também sou bem interessado em arte, sobretudo literatura e música. Em 2006, lancei um livro de poemas, o Delírios de um sonhador. Já comecei três romances, mas ficaram pelo caminho – um deles, com mais de 200 páginas.

Formei-me em jornalismo, pela Universidade Católica de Pernambuco, em 2011. Durante três anos, fui estagiário e repórter do Diario de Pernambuco, nas editorias de Economia, Esportes e Vida Urbana (Cidades). Conquistei dois prêmios Cristina Tavares, oferecido pelo Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco. Em meados de 2012, participei do curso Focas de Jornalismo Econômico do jornal O Estado de S. Paulo.

Poucos meses depois, meio por acaso, comecei a estudar direito na Universidade Federal de Pernambuco. Ainda estou lá, firme, forte e um pouco cansado. Em 2014, fiz algumas reportagens de política, como freela, para a Agência Estado e trabalhei como assessor de comunicação do Náutico. Hoje, estagio no Tribunal Regional do Trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s