O autor

 DSC_0121

Meu nome é Tiago Cisneiros. Nasci no Recife, em 25 de janeiro de 1990. Torço para o Náutico, tenho alergia a poeira e gosto de usar sapatos brancos e calças folgadas (para o desespero da minha mãe, da minha namorada e de algumas amigas). Também sou bem interessado em arte, sobretudo literatura e música. Em 2006, lancei um livro de poemas, o Delírios de um sonhador. Já comecei três romances, mas ficaram pelo caminho – um deles, com mais de 200 páginas.

Formei-me em jornalismo, pela Universidade Católica de Pernambuco, em 2011. Durante três anos, fui estagiário e repórter do Diario de Pernambuco, nas editorias de Economia, Esportes e Vida Urbana (Cidades). Conquistei dois prêmios Cristina Tavares, oferecido pelo Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco. Em meados de 2012, participei do curso Focas de Jornalismo Econômico do jornal O Estado de S. Paulo.

Poucos meses depois, meio por acaso, comecei a estudar direito na Universidade Federal de Pernambuco. Ainda estou lá, firme, forte e um pouco cansado. Em 2014, fiz algumas reportagens de política, como freela, para a Agência Estado e trabalhei como assessor de comunicação do Náutico. Hoje, estagio no Tribunal Regional do Trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s